Homem de 80 anos de idade: Sinto-me 20 anos mais jovem

 

Prof. Peter Lim, Consultor Sênior do Hospital Gleneagles e Presidente da Associação de Saúde dos Homens de Singapura, afirma que, nos últimos anos, há um número crescente de idosos que sofrem de disfunção erétil, que estão interessados em melhorar a sua ereção e reviver a sua vida sexual. Essas pessoas se o procuram em busca de uma solução definitiva.

 

Recentemente, ele foi abordado por um homem de 80 anos de idade, que não queria que sua idade afetasse sua vida sexual. Ele e sua esposa foram casados ​​por 30 anos e costumavam ter relações sexuais pelo menos uma vez por semana. Sua idade, somada a uma cirurgia de próstata, o deixou insatisfeito com o seu desempenho. Ele decidiu abordar Prof. Lim depois de ouvir sobre a revolucionária terapia por ondas de choque.

 

Após o tratamento, ele estava muito satisfeito tanto com o seu desempenho, quanto a frequência de relações sexuais (aumentou para uma média de 2-3 vezes por semana). De acordo com o paciente: "Agora, me sinto mais confiante e mais satisfeito quando tenho relações com minha esposa, após o tratamento, e agradavelmente surpreso por me sentir 20 anos mais jovem!".

 

Segundo a pesquisa National University Hospital, 54% dos homens com idade entre 40 a 65 sofrem de impotência. Prof. Lim também está se referindo ao fato de que há mais e mais homens entre as idades de 25 e 40 que também sofrem de impotência, principalmente devido ao estresse e ansiedade. O Hospital Gleneagles é o primeiro hospital em Cingapura a usar essa tecnologia, mas outros hospitais estão começando a mostrar interesse por esse tratamento revolucionário. Prof. Lim tratou 60 pacientes em menos de 1 ano.

© 2014 by Medispec Ltd.

  • LinkedIn Social Icon
  • Wix Twitter page