Dados Cínicos

A segurança e a eficácia do Li-ESWT em 604 pacientes para a disfunção erétil: Resumo das evidências atuais e em evolução

Robert A. Feldman, Bela S. Denes, Boaz Appel, Satya S. Vasan, Tamar Shultz e Arthur L. Burnett

Candian Urology Assocation (CUA) Annual Meeting 2015

INTRODUÇÃO E OBJETIVOS:

A terapia por ondas de choque de baixa intensidade (Li-ESWT) está atualmente aprovada em mais de 20 países e está disponível em mais de 200 clínicas em todo o mundo. Um estudo multicêntrico norte-americano foi concluído e os dados estão atualmente sob a revisão do FDA. Aqui nós fornecemos uma visão geral da experiência clínica para atualizar sobre a segurança e eficácia da Li-ESWT para o tratamento de disfunção erétil. Os estudos foram realizados em homens com DE considerados respondedores e em homens considerados maus respondedores para o PDE5i. Nós relatamos os dados de cinco estudos randomizados controlados com placebo (EUA, Israel, Grécia e Índia) e 3 estudos laboratoriais de braço único (Israel, Japão). O Li-ESWT para DE foi recentemente incluída na Associação Europeia de Urologia, diretriz de 2013 para a disfunção sexual masculine.  

Novas Terapêuticas para DE - Prof. Peter Lim, Singapura

UroFair 2015

15 de março de 2015

Prof. Peter Lim, Singapura, em uma palestra na qual ele apresentou seus últimos resultados usando ED1000, durante UroFair de 2015.

Terapia de Ondas de Choque Extracorpórea de Baixa Intensidade para a disfunção erétil: um Estudo em uma População Indiana

Srini Satya Vasan, Reddy Kumar Rahul, Shultz Tamar, Denes Bela

The Canadian Journal of Urology, Fev.b 2015 (Volume 22, Edição 1, páginas 7.614-7.622)

A disfunção erétil (DE) demonstrou-se estar associada com uma série de condições físicas e afeta não só a física, mas também a saúde psicossocial. Atualmente orais, os demandados inibidores da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5) são preferidos no tratamento de primeira linha. Embora eficazes, essas drogas possuem limitações e estão associados a significativas não-conformidades, efeitos colaterais e não revertem a patologia subjacente. A terapia não-invasiva de ondas de choque de baixa intensidade (TOCBI) mostrou melhorar significativamente a função erétil em homens anteriormente dependentes de PDE5. O estudo descreve a experiência e os resultados com esta terapia em uma população indiana de homens com DE. Ele avaliou a eficácia da terapia de ondas de choque extracorpórea de baixa intensidade extracorpórea (TOCEBI) em homens indianos com disfunção erétil orgânica que haviam respondido anteriormente ao PDE5.

TOCDE é padrão ouro para o tratamento da DE

Terapia de Ondas de Choque de Baixa Intensidade (TOCBI) foi oficialmente aceita pela Associação Europeia de Urologia (EAU) como padrão ouro para o tratamento da disfunção erétil nas diretrizes de 2013 da EAU sobre Disfunção Sexual Masculina. Isso foi baseado em ensaios clínicos utilizando o ED1000 da Medispec.

Terapia Peniana de Ondas de Choque de Baixa Intensidade: Uma Nova Promissora Modalidade para a Disfunção Erétil

Yasmin Abu-Ghanem,* Noam D. Kitrey,* Ilan Gruenwald, Boaz Appel, e Yoram Vardi

Korean J Urol. Maio 2014; 55(5):295-299. Inglês

Terapia peniana de ondas de choque extracorpórea de baixa intensidade (TOCBI) para o pênis surgiu recentemente como uma nova e promissora modalidade no tratamento da disfunção erétil (DE). TOCBI tem propriedades angiogênicas e estimula a neovascularização.

A Terapia de Ondas de Choque de Baixa Intensidade para Disfunção Erétil

Shin-ichi Hisasue, M.D. Ph.D.

Foi apresentada durante o 4º Congresso da Associação Asiática de próstata (APPS 2014)

Inibidores da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5) revolucionou o tratamento da disfunção erétil (DE). No entanto, mesmo em pacientes com DE vasculogênica, um quinto deles mostrou resposta insatisfatória a PDE5. A terapia de ondas de choque de baixa intensidade (TOCEBI) é uma nova e promissora e modalidade para os pacientes com disfunção erétil (DE) leve a moderada

O Tratamento por Ondas de Choque da Disfunção Erétil

Ilan Gruenwald, Boaz Appel, Noam D. Kitrey e Yoram Vardi

Therapeutic Advances in Urology, Abril 2013 vol. 5 no. 2 95-99

A terapia de ondas de choque extracorpóreas de baixa intensidade (TOCEBI) é uma nova modalidade que foi recentemente desenvolvida para o tratamento da disfunção erétil (DE). Ao contrário de outras opções de tratamento atuais para DE, os quais todos são paliativos por natureza, TOCEBI é o único que tem o objetivo de restaurar o mecanismo erétil, a fim de permitir que as ereções naturais ou espontâneas.

A Terapia de Ondas de Choque Extracorpóreas de Baixa Intensidade Produz Efeitos Fisiológicos na Função Erétil? Resultados de Curto Prazo de um Duplo-Cego, Randomizado, Sham Controlado

Yoram Vardi, Boaz Appel, Amichai Kilchevsky, Ilan Gruenwald

The Journal of Urology, Vol. 187, 1769-1775, Maio 2012

Propósito

Nós investigamos os efeitos clínico e fisiológico de baixa intensidade na terapia de ondas de choque extracorpóreas de baixa intensidade em homens com disfunção erétil orgânica que respondem aos inibidores fosfodiesterase tipo 5.

Pode a Terapia de Ondas de Choque Extracorpóreas de Baixa Intensidade Melhorar Função Erétil?

Yoram Vardi, Boaz Appel, Giris Jacob, Omar Massarwi, Ilan Gruenwald

European Urology 58 (2010)

Antecedentes:

A terapia por ondas de choque extracorpórea de baixa intensidade (TOCEBI) está atualmente sob investigação em relação à sua capacidade de promover a neovascularização em diferentes órgãos.

Please reload

© 2014 by Medispec Ltd.

  • LinkedIn Social Icon
  • Wix Twitter page